sexta-feira, 14 de setembro de 2007

"O AUTOR"

 Quando vc estiver uma ideia, não deixe ninguem lhe falar que não tem capacidade, ou deve desistir, sempre insista, olhe tambem se vc esta tomando a postura e atitude correta, isto pode influênciar no resultado de seus objetivo, vc deve ir com cautela, analisar o campo antes de seguir a frente, "a primeira atitude será sempre sua marca".

"Canto do Pereque"

Vista do fim de tarde da costa de são sebastião ao leste, onde o sol se põe, local é a praia do pereque em ilha bela, região onde ocorre, eventos esportivos, corrida de aventura, triatlon e outros.

"Felicidade"

Sempre, Sempre sorridente, ela alegra o dia de todos os que estão ao seu lado, temos que falar.., você pode mudar o ambiente onde você vive e tralha, e ajudar com teu jeito seus colegas continue assim.









Mariane Sant'Oly.

"BONS VENTOS"

Ilha bela, onde ocorre boa insidência de vento sul tendo suas rajadas entrando pela boca da baia na costa sul e norte de entre são sebastião e ilha bela.
Este local é considerado um reduto de pequenas espécies de crustaceos e peixes, que utilizam da maré baixa para fazer sua desova, tornado assim, este lugar em um berçario, de variadas espécies, ainda ao lado esquerdo de quem sai da balça, encontra-se em fase de crescimento e adptação ao lixo produzido por ambulântes, uma pequena fauna de mangue remanecente, de uma grande fauna anterior aos anos 80.